Muitos craques já passaram pela Copinha, porém nem todos foram campeões. Aqui estão alguns dos jogadores que além do título na base, também tiveram (ou tem) grande carreira como atleta profissional:

1 – Djalminha
Campeão em 1990 pelo Flamengo, foi o pilar de um time considerado o maior da história das copinhas, teve grande carreira na Espanha, levando o Deportivo La Coruña ao seu único título nacional da história.

2 – Júnior Baiano
Assim como Djalminha, também foi campeão em 1990 pelo Flamengo, inclusive marcando o gol do título. Como profissional conquistou diversos títulos por grandes clubes e foi titular na Copa do Mundo de 1998, sendo vice-campeão.

3 – Dener
Campeão em 1991 pela Portuguesa, Dener despontava como um grande jogador no cenário brasileiro, sendo cogitado inclusive para a seleção brasileira, porém teve a carreira abreviada num acidente automobilístico, causando assim a sua morte quando atuava pelo Vasco.

4 – Rogério Ceni
Campeão em 1993 pelo São Paulo, Rogério é considerado o maior ídolo da história do clube, multicampeão com a camisa tricolor, foi campeão do mundo em 2002 com a seleção brasileira.

5 – Luizão
Campeão em 1994 pelo Guarani e maior artilheiro brasileiro da história da Libertadores com 29 gols, Luizão foi artilheiro por onde passou e conquistou títulos com as principais camisas do futebol brasileiro. Assim como Rogério, também esteve no grupo campeão do mundo em 2002 com a seleção brasileira.

6 – Edu
Atualmente como coordenador técnico da seleção brasileira, Edu foi campeão em 1999 pelo Corinthians, tendo marcado o gol do título. Também teve grande carreira no futebol inglês atuando pelo Arsenal.

7 – Jô
Campeão pelo Corinthians em 2004, o atacante brilhou na sua segunda passagem pelo clube do Parque São Jorge, sendo fundamental na conquista do título brasileiro de 2017. Também teve grande passagem pelo Atlético-MG, conquistando a Libertadores de 2013 e sendo convocado para a Copa do Mundo de 2014 no Brasil.

8 – Lucas Moura
Apareceu pro futebol brasileiro em 2010, mesmo ano em que foi campeão da Copinha, começou a brilhar com a camisa do tricolor paulista quando ainda era chamado de Marcelinho, começou a ser convocado pra seleção brasileira e logo foi pra Europa.

9 – Carlos Alberto Pintinho
Grande jogador da história do Fluminense, foi campeão da Copa São Paulo em 1973, e a partir daí foram mais de 300 jogos com a camisa tricolor.

10 – Júlio Baptista
Campeão da Copinha em 2000, Júlio teve boa carreira na Europa, com passagens por grandes clubes como Real Madrid, Arsenal e Roma, também esteve no grupo que disputou a Copa do Mundo de 2010 na África do Sul.