É, meus parceiros alvinegros, 2019 é o ano que a máxima ”tem coisas que só acontece com o Botafogo” será repetida à exaustão. Não tem jeito, o clube não nada em dinheiro e nem de longe este cai do céu, infelizmente.

Ou seja: prepara o Dramin e o Engov…

Porque ou passamos náuseas a cada jogo ou vamos bem embrasados pra cada partida! Eu vou na segunda opção – desce latão da tia antes de cada jogo!

A realidade é dura para o Botafogo e a decisão de jogar o Carioca com um elenco enxuto, é altamente acertada. Vai rechear o time de jogadores que nem no campeonato de pelada do Sossego da Cajueiro joga? Não adianta ir pro Carioca com o elenco inchado de jogadores medianos, já basta o que temos.

A criatividade vem daí, a diretoria vai ter que fuçar cada XV de alguma coisa e Atlético de Piraporinha do Sul, pra encontrar alguma coisa que preste.

Pra acalmar os ânimos, vamos lembrar do Beto – aquele mesmo que gostava de uns “latão” – que foi trocado por 50 pares de chuteiras.

Ou seja! Bota a mufa pra funcionar diretoria!

Mas aí é que está, a torcida vai ter que engolir uns sapos antes e ,“se”, aparecer algum príncipe…
Vai ter muito cabeça de bagre com DVD bem editado rondando General Severiano… Que o Manequinho mije nas cabeças desses sanguessugas e expulse eles pra bem longe!!!

O que eu penso do elenco? É que a cada jogo é pelo menos meia dúzia de latão por tempo de jogo – no mínimo…