Em meio a tantos estaduais, quando seu time lhe agracia com a classificação à Libertadores, é um alento nos primeiros meses do ano.

Mas sejamos honestos, não precisamos de nossos times classificados para amar essa copa. Com a veia latina, o futebol emocionante, oponentes em embates gigantes.

SOY LOCO POR TI, mas com o Athletico na disputa o sentimento é outro.

No dia 2 de abril, enfrentamos o time mais amado da Argentina. E vencemos. 3×0 em um jogo digno de Copa Libertadores, onde os dois times buscaram o melhor para si. Ataques rápidos e contra golpes ainda mais emocionantes. E por ironia do destino, coube a um argentino a tarefa de marcar o triplete. Marco Ruben. Gravem esse nome. Em dezembro tenho a certeza de que iremos falar muito nele.


Tivemos mais um duelo no Joaquim Américo. Uma vitória arrancada com unhas e dentes por aqueles que pisavam no gramado. Impulsionado pela massa vermelha e preta, o Athletico bateu o valente time do Tolima por um tento a zero.

Vale também destacar que os principais motores do time, são frutos do nosso CT. Pratas da casa que vem fazendo bonito. E não esqueçam que ainda temos os aspirantes pedindo passagem.

De novo, Soy Loco por ti América, mas o amor pelo clube é maior. Queremos pintar o continente de vermelho e preto mais uma vez. Deixem-nos sonhar por que é assim que iremos mais longe.