Começou o Campeonato Brasileiro!
O São Paulo iniciou sua longa jornada com o pé direito: 2 jogos, 6 pontos, 4 gols. Um início sem sombra de dúvidas animador, mas sem muito “afobação” antecipada por parte da torcida.

A mesclagem da ousadia dos garotos criados em Cotia com a experiência e qualidade dos veteranos vem gerando bons resultados. O elenco do São Paulo se mostra muito concentrado, e essa concentração excede as quatro linhas.

Como diz o vídeo publicado recentemente nas redes sociais do São Paulo, “Todos os dias, um só objetivo”. Acredito que muito se deve a escolha correta do nosso capitão, Hudson, que consegue transmitir experiência e tranquilidade aos jovens.

O próximo jogo será contra o Flamengo, uma batalha sem sombra de dúvidas muito difícil, porém acredito que com o apoio das arquibancadas sairemos com os 3 pontos. A torcida comprou a briga novamente, o elenco se uniu, a diretoria entendeu a necessidade de um título. Caminharemos juntos até o final do ano, a instituição precisa levantar uma taça. Serão mais 36 rodadas pela frente, mais 36 finais, mais 36 emoções diferentes reunidas em 90 minutos

O BRAVO TEM NOME, SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE!