O São Paulo aproveita esta pausa para a Copa América para reformular seu ambiente em busca do topo da tabela. As mudanças já iniciaram: lista de dispensa, jovens emprestados e jovens promovidos. No entanto, algumas manchetes negativas assombram o São Paulo: atraso salarial (direito de imagem) e possível violação do Estatuto caso concretizado um empréstimo bancário.

Além disso, o São Paulo é um dos únicos clubes do Brasil que ainda não anunciou nenhum reforço. A torcida espera resultados positivos, a forma como farão para consegui-los pouco importa.

Lateral Adriano é um dos nomes que interessam o São Paulo

Com certeza a maior perda desta gestão é a dos torcedores e futuros torcedores. Ninguém mais quer torcer pro São Paulo. É difícil convencer uma criança a torcer por um clube que protagoniza tantos vexames. No filme “Soberano 2”, Rogério Ceni cita que a maior conquista dele nesses tempos de clube foi o aumento significativo dos torcedores. Porém, esse legado vem sendo totalmente perdido.

As mudanças são-paulinas continuam a todo vapor, tais como a mudança de cargos institucionais e a postura do torcedor em relação ao clube. Vem mais por aí.